Navegação no Mar: Desempenho dos Pontoons é destaque em expedição

Pontoons Vcat

Navegação no Mar: Desempenho dos Pontoons é destaque em expedição

A VCat, super parceira da Villa Náutica, está participando de uma expedição junto com o pessoal do Jet Lounge de Florianópolis-SC até Santos-SP.

Nesse passeio, o Pontoon VCat Crepúsculo 650 está atuando como barco de apoio para uma dezena de Jets-Skis e performando muito bem na navegação no mar com ondas de 1,5m de altura, vento de 10 nós contra.

Confira no vídeo abaixo como foi esse 1º dia de expedição:

Como você viu, mesmo sendo o menor dos Pontoons, o Pontoon VCat Crepúsculo 650 já apresentou um ótimo desempenho no mar. Há ainda dois modelos VCat maiores: o Pontoon VCat Aurora 750 e o Pontoon VCat Aurora 900 que têm uma tendência de performar melhor ainda no mar, passando por cima das ondas, por terem uma linha d’água mais comprida quando comparado ao Crepúsculo.

Confira no vídeo abaixo como foi o 2º dia de expedição:

3º dia de expedição e o Pontoon Crepúsculo segue se destacando na navegação no mar. Confira no vídeo abaixo:

Neste emocionante 4° dia de passeio o destaque foi para a facilidade de ancoragem do Pontoon Crepúsculo 650. Confira tudo no episódio abaixo.

Chegamos ao 5° dia de passeio e o Pontoon Crepúsculo 650 acompanhou os jets com um ótimo desempenho. Além disso, outro destaque foi a mudança de posicionamento da rabeta para não atrapalhar o trabalho dos pescadores. Assista abaixo:

E a expedição continua! Acompanhe por aqui todas as novidades e destaques a respeito dos Pontoons VCat.



Abrir chat
Fale conosco
Olá,
Como podemos te ajudar?