O nosso compromisso

COMPLIANCE
Nossas atitudes refletem em nossos valores

RESPEITO COM OS CLIENTES
Como os tratamos?
Com educação, humanismo, respeito, gentileza e compreensão, dando respostas claras e rápidas para atender aos anseios dos clientes. Nosso foco está no cliente, e o nosso resultado está atrelado à sua qualidade de vida.

RESPEITO COM AS PESSOAS
Como as tratamos?
Respeitamos a diversidade, bem como as características e as escolhas pessoais de cada indivíduo, e não permitimos qualquer tipo de descriminalização com base na ética, credo, nacionalidade, sexo, idade, cidadania, religião, origem regional, deficiência física, estado civil entre outros.
O que não permitimos?
Não permitimos qualquer tipo de comportamento que possa ofender a integridade física ou psíquica das pessoas. Não empregamos e não permitimos a contratação por parte dos terceiros de trabalho forçado e/ou infantil.

RESPEITO COM A INSTITUIÇÃO
Como tratamos?
Tomamos as nossas decisões e concluímos nossas atividades sempre de forma integra e transparente, resguardando os melhores interesses da Villa Náutica e de acordo com a legislação brasileira, com as disposições do Código de Conduta e demais políticas e normas internas da instituição.
O que não permitimos?
Não permitimos a realização de acordos ou tomada de ações ou decisões em face de potencial conflito de interesse.
Não permitimos o pagamento ou o recebimento de qualquer outra vantagem indevida

RESPEITO COM OS TERCEIROS
Como tratamos?
Conduzimos o relacionamento com Terceiros de forma ética e transparente e incentivamos que os Terceiros implementem programas de Compliance próprios, compatíveis com os parâmetros estabelecidos em nosso Código de Conduta
O que permitimos?
Não aceitamos nem oferecemos presentes, refeições, entretenimento, hospitalidade, descontos e ofertas de emprego ou quaisquer outros itens de/a Terceiro em troca de benefício ou expectativa de benefício.

RESPEITO COM OS AGENTES PÚBLICOS
Como tratamos?
Conduzimos o relacionamento com os Agentes Públicos de forma ética e transparente.
O que não permitimos?
Não prometemos, oferecemos ou damos qualquer vantagem indevida de um Agente Público ou a um Terceiro relacionado a ele, em troca de benefício ou expectativa de benefício.

RESPEITO À LIVRE CONCORRÊNCIA
Como tratamos?
Todas as atividades e decisões da Villa Náutica e de seus integrantes no exercício de suas funções são tomadas e conduzidas de forma independente, respeitando os princípios de livre concorrência, de acordo com a legislação brasileira.
O que não permitimos?
Não permitimos qualquer conduta que possa infringir a legislação brasileira como abuso de posição dominante, acordo para fixação de preço, conluio para fraudar licitação, entre outras.

RESPEITO COM O MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA
Como tratamos?
Buscamos o desenvolvimento sustentável por meio do descarte adequado de resíduos e o consumo racional. Somos comprometidos com os mais altos padrões de qualidade e segurança.
O que não permitimos?
Não permitimos que qualquer integrante trabalhe sob o efeito de drogas ilegais ou de álcool, nem o acesso às nossas dependências pessoas portando armas de fogo, armas brancas ou qualquer outro dispositivo que possa colocar em risco a vida, exceto se trazido por pessoas autorizadas para o desempenho de sua função.

Abrir chat
Fale conosco
Olá,
Como podemos te ajudar?