fbpx

Como comprar um jet ski usado?

Como comprar um jet ski usado?

Você sabe o que levar em consideração quando for comprar um jet ski usado?

Neste texto falaremos especificamente sobre como comprar uma moto aquática usada. Mas elaboramos este Guia de Compra de Jet Ski para que você tire todas as suas dúvidas!

Entre em contato conosco para um atendimento personalizado: Whatsapp 61 9297-0907 Brasília 62 9238-1176 Goiânia.

O QUE PROCURAR EM UM JET SKI, WAVERUNNER OU SEA-DOO USADO?

Comprar um Jet Ski envolve muita pesquisa, e você precisa fazer muitas considerações, principalmente se optar por comprar um usado. Comprar um jet não é tão simples quanto escolher o modelo mais bonito da linha e ir para a água. Lembre-se desses oito pontos ao procurar a sua moto aquática usada:

    • Tamanho e funcionalidade: dependendo de quem usará o seu jet ski e como você deseja usá-lo, pode ser necessário escolher um tamanho que atenda a essa funcionalidade. Por exemplo, os jets para pilotos individuais são menores, mais ágeis e voltados para pessoas com mais experiência. Modelos maiores podem acomodar até quatro passageiros, oferecem melhor estabilidade e podem rebocar bóias e/ou wakeboarders.
    • Horas: É útil conhecer a vida útil média de um WaveRunner, Jet Ski ou Sea-Doo. Normalmente, a maioria dos PWCs tem um desempenho ideal por uma média de 300 horas. Abaixo de 50 horas é considerado baixo uso, enquanto acima de 150 é considerado alto. Leve em consideração o uso de horas ao avaliar a condição de um modelo.
    • Especificações: Você também deve prestar muita atenção às especificações de cada modelo. Saiba quais motores fornecerão a velocidade e o desempenho que você deseja. Compare aspectos como tipo de curso, aspiração e consumo de combustível.
    • Registros de manutenção: Independentemente de quantas horas um jet ski tenha sido usado, práticas inadequadas de manutenção podem causar estragos. Pergunte quantos usuários anteriores o possuíam e se a moto aquática vem com registros de propriedade, manutenção ou reparo.
    • Desgaste: tudo o que você compra usado já possui algum tipo de desgaste. Primeiro, inspecione o exterior do jrt. Procure arranhões e amassados ​​ao longo do corpo e depois vá para o assento, alças e controles para descobrir que danos podem estar presentes. Em seguida, faça uma inspeção mais completa, procurando por ferrugem ou danos climáticos. Pergunte como foi armazenado – sentar-se na água, sol ou em um espaço descoberto pode aumentar potencialmente a probabilidade de danos ociosos.
    • Test drive: você compraria um carro sem testá-lo? Claro que não, e é por isso que você deve aproveitar a oportunidade para testar o jet o mais rápido possível. Idealmente, o revendedor ou o proprietário do qual você está comprando poderá acomodar uma execução de teste. Caso contrário, você deve colocar o seu Jet Ski na água o mais rápido possível. Tente encontrar um fornecedor que ofereça uma janela de devolução, caso descubra um problema mecânico ou de desempenho logo após a compra.
    • Verificações mecânicas: Outra maneira de descobrir se há algum problema oculto no seu Jet Ski usado é levá-lo a um mecânico especializado em motos aquáticas. Podemos te ajudar aqui na Oficina Villa Náutica
    • Garantias: Se possível, compre um WaveRunner, Jet Ski ou Sea-Doo que ainda esteja na garantia do fabricante ou que tenha uma garantia limitada do revendedor. Esta cobertura pode protegê-lo caso ocorra um problema logo após a sua compra.


Abrir chat
Fale conosco
Olá,
Como podemos te ajudar?
Powered by